7 de jan de 2012

EVITE SER TRAÍDO (por 'Arnaldo Jabor')

Para mulheres, uma verdade! Para os homens, a realidade!

Assim, após um processo 'investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior: VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", ao menos que:

  • Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. Antigamente elas choravam. Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
  • Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.
  • Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é asssinar atestado de 'chifrudo'. As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, e se implicar uma vez e depois não se importar mais.... atenção!! Aí tem!!! Entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo.... Bem... com certeza será de outro. Mulheres assim nunca ficam sozinhas! Pelo contrário tem sempre no mínimo três na fila.
  • Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele "ex" bom de cama é grandessíssimo.
  • Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 25 aos 42 anos, elas pensam, e querem fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas a pura verdade)... Bom, nem precisa dizer que se não for com você...
  • Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é?
  • Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.
  • Em hipótese alguma deixe-a desconfiar ou imaginar o fato de você estar olhando para outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS 'comedor' do que você... só que o prato principal, bem... dessa vez é a SUA mulher.
  • Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.
  • Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para muita coisa.
  •  Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas... senão...
  • Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão 'quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência'. Desse modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'...
  • Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' (ou aqueles bonitões) que vive (vivem) enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!
  • Quem não se dedica, se complica. Como diz uma amiga: 'MULHER NÃO TRAI, APENAS SE VINGA'.
(Arnaldo Jabor)

23 comentários:

  1. Muito interessante! é galera temos que ficar atentos, pois isso, é a mais pura realidade, essa modernidade vou te contar viu! ahauauhauhuah

    ResponderExcluir
  2. o mundo já tem mto conflito, precisamos é de paz

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha! mto bom!!!se cuidem, rapazesss!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo avassalador... Nem tanto. faça a seguinte brincadeira: troque em todos os lugares "mulher", "mulheres" por homem, homens e veja que dará o mesmo resultado.. por exemplo:
    "Nunca deixe uma 'homem moderno' inseguro. Antigamente eles batiam. Hoje eles simplesmente traem, sem dó nem piedade.
    Não ache que ele tem poderes 'adivinhatórios'. Ele tem de saber da sua boca o quanto você gosta dele. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.
    ... e por ai vai....

    ResponderExcluir
  5. ahahaha. Grande Arnaldo Jabor! Mas também tenho que concordar com o comentário das "avassaladoras"... os relacionamentos modernos estão cada vez mais exigentes, mas cada vez mais curtos.

    ResponderExcluir
  6. muito bom, e achei hilário comentario da avassaladora, antigamente eles batiam, mas acho que ela tem que mudar para antigamente eles batiam e traiam, agora eles só traem sem dó nem piedade....

    ResponderExcluir
  7. legal, mas esses 'tocs' ai, servem para todos neh...

    carinho, atenção e respeito...

    abrço ai, visite-me:
    http://www.leituraopinativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk!!! adoro o Jabor!! mas acho que é válido para ambos os sexos, devemos deixar o nosso parceiro seguro de si, pq afinal de contas nós precisamos disso para viver o homem tanto quanto a mulher!
    adorei o blog e ja to seguindo.
    xeru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pois se todos partirem só pra traição e não conversarem sobre a relação, acaba virando avacalhação.
      Ass: Leandro

      Excluir
  9. Ola fera parabens pelo blog, valeu pela visita e pelo comentario em meu blog.
    Já estou te seguindo...

    Catrak do Artilharia Digital

    ResponderExcluir
  10. oi!!! já levei o miltoxi pro meu blog viu???
    xeru!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ae, nao tenho animacoes
    animacoes ai ja é um pouco mais dificil heheh
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de noticia tem q ser de ampla divulgação..
    kkkkkkkkkkkk
    Tlvz em posse dessa informação os homens aprendam a tratar uma mulher do jeito que elas gostam..

    ^^

    ResponderExcluir
  13. deveria passa nos jornais,sauhdhuasduhasd,
    talvez o tratamento dos homens melhorariam com a mulher ^^

    http://bolinhodevento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. isso serve para ambos, tanto para o homem quanto para a mulher!

    ResponderExcluir
  15. hahaha
    ADOROOOO!!!

    É ISSO MACHAIADA!!! RSRS FIQUEM ESPERTOS... A CATRACA RODA, MAS É SELETIVA!! kkkk

    TE ADORO, TUCO!!

    BJAO

    NARLA

    ResponderExcluir
  16. Esse texto é pra manés..vejo muito caras darem atenção,carinho,respeito e são chamados de frouxos,pegajosos!Homens abram a mente..As mulheres quando satisfeitas suas vontades elas te abandona.traem.não as trate mal,mas não bajulem,sejam justos,muitas são mesquinhas,so querem satisfação e vc fica na mão.depois aparece outro mais bonito ou rico e ja era..vc é passado!Vejam os cafagestes que tem muitas babando por eles,,e eles não são santos..não se deixem cair em mentiras como esta.observem o que elas fazem e não o que dizem..façam seus jugamentos..olhem a realidade..quantos homens bons são traidos..e os sacanas é que pegam a melhor parte!acordem...

    ResponderExcluir
  17. OLHA PESSOAL, O ARNALDO E GENTE BOA, MAS ISSO O QUE ELE DA PEDINDO PRA GENTE FAZER E MUITA FUNÇAO, E AINDA NOS DEIXA INSEGUROS, SE TENHO QUE FAZER TUDO ISSO PARA NAO SER CHIFRUDO, ENTAO TODO MUNDO JA EH. OH DIGO UMA COISA ¨¨MULHER NAO TEM QUE ENTENDER, ´´E SO COMER´´

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO! ABRAÇOS DO MILTOX!!!